Vereadora Eliana Blanc representa a Câmara Municipal em comemoração do 1º ano da Patrulha Escolar.

por Assessoria de Comunicação publicado 07/03/2023 20h38, última modificação 07/03/2023 20h38

A Vereadora Eliana Blanc representou a Câmara Municipal na comemoração do 1° aniversário da Patrulha Escolar, no Colégio Cívico Militar.
Com suas palavras, disse a mesma: "Parabéns ao Programa Patrulha Escolar! É um prazer poder participar dessa comemoração junto aos responsáveis pelo Colégio Estadual Cívico Militar , secretários municipais de Pádua, Miracema e Itaocara, Comandante do 36° BPM Ten Cel Corbagem, Ten Carlos, responsável pelo programa e todos envolvidos! Contem sempre com nosso apoio!"

Assessora de Imprensa - Sabrina Melo