Sessão Ordinária realizada no dia 4 de Outubro de 2021

por Assessoria de Comunicação publicado 06/10/2021 07h24, última modificação 06/10/2021 07h24

     Nesta segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua, no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, em que as portas da Câmara de Vereadores foram abertas ao público, no entanto, cumprindo todas as normas contra o Covid 19. A Vereadora Maria Dib realiza as seguintes indicações: concede uma Moção de Aplausos ao Senhor Robson Barreto Santana, representante legal da Fortaleza Ambiental, pela sua atenção e de seus funcionários; e pede máquinas para agricultores de formas gratuitas para as zonas rurais. O Vereador Wilson Rodrigues parabeniza o Presidente da Câmara pela abertura da Câmara de Vereadores para o público, no entanto, ressalta que mesmo com a abertura poucos munícipes estiveram presentes. Convida a população paduana para as sessões, sendo segunda-feira e quarta-feira às 16h00min. Comenta sobre a troca do poste que estava caindo em Bairro Glória, apesar da demora para essa manutenção. Demonstra sua indignação com a empresa Enel. O Vereador Carlos Cunha sobre a realidade de que a população paduana não está participando da Câmara de Vereadores, mesmo após sua abertura e diversas reclamações sobre a mesma estar fechada. Ressalta sobre seu debate passado, em que foi cortado na Rádio, não sendo na íntegra. O Vereador Elton Brum comenta sobre a sua mesma postura que a que teve em seu mandato passado. Diz que tudo que acontece na Casa de Leis do município deve ser transmitido na íntegra. Completando falando: "se algum Vereador cometeu algum erro nas suas palavras, que ele pague por isso". O Vereador Sebastião Martins comenta sobre a postagem do Vereador Carlos Cunha em que dizia que no Bairro Cidade Nova só há ele de Vereador. Com isso, o Vereador Sebastião diz que tudo que ele ganhou, ele investiu no Bairro Cidade Nova e no Bairro Campo Alegre. Concede sua fala ao Vereador Carlos Cunha que questiona, com todo respeito, se o Vereador em questão só conheceu o morro na época de eleição. Diz que deve trabalhar em conjunto para a melhoria do bairro.

xEWqzZ
xEWqzZ disse:
28/07/2023 11h50
Registered users can also download a PDF or listen to a podcast of this Pearl <a href=https://cial.buzz>buy cialis online using paypal</a> men, age 45 and older, were testosterone deficient
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.