Sessão Ordinária dia 9 de maio de 2022

por Assessoria de Comunicação publicado 20/05/2022 06h40, última modificação 20/05/2022 06h40

Ocorreu uma Sessão Ordinária Legislativa no dia 9 de maio de 2022, às 16h, no Plenário Prefeito Renato de Alvim Padilha, onde presidiu o Vice Presidente da Câmara Flávio Macre.

Confira a seguir as falas dos vereadores:

 

O Vereador Oziel Magalhães reiterou seu pedido para reparos na massa asfáltica na Rua Bedir Gonçalves Arruda, no distrito de Santa Cruz.

O Vereador Renan Sanches reiterou seu pedido para a realização da troca dos refletores da quadra de Marangatu.

O Vereador Luis Carlos (Torinho) fez a indicação para que o Projeto “Música na Praça” seja realizado em todos os distritos.

A Vereadora Maria Dib agradeceu a todos os políticos e autoridades que atendem suas indicações e ajudam a melhorar nosso município.

A Vereadora Eliana Blanc solicitou a convocação de reunião com o Diretor de Convênios do município, Cláudio Omar, para esclarecer respostas e diversas solicitações já requeridas. Pediu brevidade na disponibilização do ônibus escolar para Salgueiro. Registrou sua solicitação ao DER-RJ para que realize a colocação de manilhas no Bairro Divineia antes de ser feito o calçamento. Solicitou o conserto de quebra-molas do Bairro São Félix.

O Vereador Elton Brum (Eltinho) agradeceu a todos que colaboraram para as obras realizadas na Praça de São Pedro.

O Vereador Carlos Cunha solicitou a troca do horário das Sessões Ordinárias Legislativas, passando de 16h (quatro horas da tarde) para às 18h (seis horas da noite). Solicitou que o Executivo busque soluções para a geração de empregos. Também realizou as seguintes indicações: criação de um SINE (Sistema Nacional de Emprego) em nosso município, estudo de viabilidade da implementação de fiação subterrânea retirando dos postes, construção de quadra de areia no Morro das Casinhas e no Morro das Casinhas da Biquinha no Bairro Cidade Nova.

O Vereador Wilson Rodrigues (Brizola) informou sobre a verba solicitada ao deputado em viagem à Brasília para as áreas de Saúde e Assistência Social, também requerendo a aquisição de máquina Patrol.

O Vereador Flávio Macre realizou as seguintes indicações: para que seja implementada na 3ª semana de agosto a Semana Municipal de Ciclistas no calendário de Santo Antônio de Pádua, reparos na iluminação pública em frente à antiga Skin próximo ao pontilhão, redutor de velocidade no trecho entre a Avenida Coronel Olivier e Avenida Chaim Elias.

Arromiago
Arromiago disse:
09/03/2023 15h11
<a href=http://buycialis.homes>cialis 5mg online</a> AUA guidelines state that clinicians may offer intralesional injection with either collagenase Clostridium hystolyticum, interferon a 2b, and verapamil
Flaboub
Flaboub disse:
04/05/2023 13h19
<a href=http://cialiss.cfd>cialis 5 mg best price usa</a> British bankers have no such reason their motive is pure greed
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.