Sessão Ordinária, dia 18 de maio de 2022

por Assessoria de Comunicação publicado 23/05/2022 21h04, última modificação 23/05/2022 21h04

Correu uma Sessão Ordinária Legislativa no dia 18 de maio de 2022, às 16h, no Plenário Prefeito Renato de Alvim Padilha, onde presidiu o Presidente da Câmara Sebastião Martins.

Confira a seguir as falas dos vereadores:

 

A Vereadora Maria Dib agradece a todos políticos que atenderam às suas solicitações. Pede para que as obras que estão sendo realizadas, sejam terminadas, pois algumas foram iniciadas e não foram finalizadas.

O Vereador Sérgio Caires (Serginho) agradece ao Josiel e ao Sandro, da Empresa Vieira Stones, pela limpeza realizada em Boa Nova. Também agradece a presença das autoridades presentes no jogo de futebol realizado no fim de semana com um avaliador técnico de São Paulo, onde 7 atletas foram escolhidos, sendo um de Boa Nova e o outro de Santo Cristo.

A Vereadora Eliana Blanc agradece a presença do Diretor de Convênios e da Secretária de Fazenda na reunião que antecedeu a Sessão, onde documentos importantes foram repassados como os valores que foram enviados para o nosso município no decorrer do ano passado até o momento presente, distribuídos na agricultura, esporte, etc. Como ainda ficaram questões pendentes, requere que fosse marcada uma reunião entre o Setor responsável da Saúde que saiba informar quais são os Planos, os Programas, e quais os valores recebidos tanto pelo Hospital quanto pela Saúde, e ao Setor responsável da Agricultura que informe sobre os Programas, Convênios, etc. Agradeceu a presença do servidor Oênis de Lara, que foi receber sua Moção de Aplausos. Em sua fala, diz algo super importante para o Período Eleitoral: “Nós temos que apoiar pessoas que ajudam nosso município e esse é o ano de fazer essa escolha bem feita”.

O Vereador Renan Sanches (Renan do Rosi) faz uma observação sobre um pedido realizado, que sempre é reforçado, sobre dois quebra-molas em Salgueiro, pois ocorreu um acidente que talvez pudesse ser evitado se tivesse feito os quebra-molas pedidos.

O Vereador Wilson Rodrigues (Brizola) pede ao Secretário de Educação que esclarecesse sobre o transporte dos alunos, onde há diversas reclamações envolvidas.

O Vereador Carlos Cunha mostra o que um motorista de van do transporte escolar falou com os pais de alunos de Campelo e Paraoquena, onde faltou com respeito e profissionalismo. Este caso foi levado para o conhecimento do Senhor Prefeito Municipal, que prontamente pediu abertura de processo administrativo para apurar e punir. Diz que “tudo que a população tem do poder público não é de graça, são anos de impostos altíssimos.”


CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Assessora de Imprensa - Sabrina Melo

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.