Sessão Legislativa Ordinária realizada no dia 13 de Setembro de 2021

por Assessoria de Comunicação publicado 14/09/2021 13h30, última modificação 14/09/2021 13h30

Ocorreu mais uma Sessão Legislativa Ordinária realizada no dia 13 de setembro de 2021.


     Nesta segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua, no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra o Covid 19.
     A Vereadora Maria Dib parabeniza os políticos atuais de nosso município pelos serviços prestados. Parabeniza os funcionários da área da saúde. Comenta que os moradores do bairro Cidade Nova terão a reforma da quadra de esportes para os eventos esportivos. Agradece ao Secretário de Segurança Pública pelo seu pedido realizado.
     O Vereador Sebastião Martins realiza a indicação para a Secretaria de Educação juntamente com a Secretaria de Transporte, para que providencie um ônibus para os alunos que cursam faculdade na cidade de Itaperuna, pois dependem do transporte público.
     O Vereador Carlos Cunha lembra a Empresa Concessionária de Serviços de Abastecimento de Água da nossa cidade que a autoridade em nosso município é a juíza, o Ministério Público, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, além das outras autoridades. Realiza a indicação para que a Concessionária de Serviços de Abastecimento de Energia Elétrica possa verificar em relação aos fios que estão muito próximos das residências na rua atrás da quadra, no distrito de Baltazar. Solicita que a Prefeitura pudesse olhar com mais carinho por Baltazar, como em sua Praça que necessita com urgência de manutenção.
     A Vereadora Eliana Blanc agradece e parabeniza o Excelentíssimo Prefeito Municipal pelas obras que estão em andamento, principalmente no Monte Líbano, e limpeza dos valões. Pede para que seja realizada a arborização e as contenções necessárias na ladeira da Capelinha São Sebastião. Diz que mais uma vez, de forma esgotante, estão pedindo pelas nossas estradas vicinais que se encontram em péssimo estado. Comenta que esteve com o Excelentíssimo Prefeito Municipal para se informar sobre o funcionamento do Detran, e que está nos reparos finais para em breve estar funcionando. Pede para que seja disponibilizada uma técnica de enfermagem no Posto de Saúde em      Salgueiro. Também pede que haja disposição de máquinas para o agricultor de forma gratuita.
    O Vereador Wilson Rodrigues comenta sobre a situação decadente do poste em Bairro Glória, onde a Empresa não realiza o conserto.
    O Vereador Oziel Magalhães realiza as seguintes indicações: a construção de três quebra-molas na Rua Procópio da Costa Júnior, no distrito de Monte Alegre; e o reparo na massa asfáltica na Rua Abedir Gonçalves Arruda, no distrito de Santa Cruz.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.