Sessão Legislativa Ordinária realizada no dia 02/08/2023.

por Assessoria de Comunicação publicado 03/08/2023 21h29, última modificação 03/08/2023 21h29

Nesta quarta-feira, dia 02 de agosto, o Presidente da Câmara Renan Ferreira Sanches presidiu a Sessão Legislativa Ordinária, realizada no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha. As Sessões Legislativas Ordinárias ocorrem toda segunda e quarta-feira no horário de 16:00h.

O Vereador Flávio Macre parabeniza pelo empenho dos envolvidos na organização da 42ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de nosso município. Parabeniza a organização da Sessão Solene. E também parabeniza ao Diretor do Hospital Maurício e toda a equipe médica, bem como os enfermeiros, pelo bom atendimento realizado.

O Vereador Carlos Cunha parabeniza toda a equipe de funcionários e Mesa Diretora pela belíssima festa realizada na Sessão Solene, onde foi carregado por muitas emoções! Parabeniza pela festa da 42ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial, por movimentar o comércio e economia da cidade. Solicita uma Homenagem Póstuma ao Senhor Sebastião, mais conhecido como Corpo Estranho, por sua simpatia e forma como tratava os seus vizinhos. Lembra de um pedido importante dos servidores: o Plano de Carreira do Servidor, tanto da educação quanto das demais áreas.

A Vereadora Maria Dib Jazbik parabeniza o Presidente da Câmara Renan Sanches pela festa da Sessão Solene, pois ficou muito bonita, sendo super importante para mostrar os serviços prestados pelos homenageados. Realiza as seguintes solicitações: a poda de árvores na Rua Otávio Tostes; asfaltamento nas ruas do Bairro Dezessete e a construção da praça do Bairro Meia Laranja; reposição dos medicamentos da Farmácia Popular.

O Vereador Sérgio Caires agradece a Empresa Vieira Stones pelo mutirão de limpeza e pintura realizado em Boa Nova. Parabeniza o Presidente da Câmara Renan Sanches pela festa da Sessão Solene e todos os agraciados. Parabeniza o Senhor Prefeito Paulo Roberto Pinheiro Pinto pela festa da 42ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial.

O Presidente da Câmara Renan Sanches agradece a todos que ajudaram na organização da festa da Sessão Solene, como os funcionários da Câmara e vereadores, e também parabeniza aos que foram homenageados.

Sabrina Melo - Assessora de Imprensa