Sessão Legislativa Ordinária para Eleição, dia 15 de Dezembro de 2021.

por Assessoria de Comunicação publicado 18/12/2021 07h36, última modificação 18/12/2021 07h36

No dia 15 de dezembro de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária para eleição da nova Mesa Diretora em 2022.


No dia 15 de dezembro de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária para eleição da nova Mesa Diretora para o ano 2022, na qual foi apresentada apenas 1 chapa para concorrer, com a seguinte composição:

Presidente da Câmara Municipal: Sebastião Martins da Silva (Sebastião da Padaria Carioca)

Vice Presidente da Câmara Municipal: Flávio Bitencourt Macre

1º Secretário: Luís Carlos da Silva (Tourinho)

2º Secretário: Wilson Paz Rodrigues (Brizola)

Presidente da Comissão de Justiça e Redação: Vereador Luís Carlos da Silva (Tourinho)

Vice Presidente da Comissão de Justiça e Redação: Wilson Paz Rodrigues (Brizola)

Relator da Comissão de Justiça e Redação: Oziel Rodrigues de Magalhães 

Presidente da Comissão de Finanças: Oziel Rodrigues de Magalhães 

Vice Presidente da Comissão de Finanças: Renan Ferreira Sanches

Relator da Comissão de Finanças: Flávio Bitencourt Macre

Presidente da Comissão de Obras: Francisco de Assis Andrade (Chiquinho Andrade)

Vice Presidente da Comissão de Obras: Wilson Paz Rodrigues (Brizola)

Relator da Comissão de Obras: Sérgio da Silva Caires  

Presidente da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente: Eliana Blanc de Souza

Vice Presidente da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente: Sérgio da Silva Caires

Relator da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente: Edvaldo de Miranda Dias (Perereca)

 

     A chapa única apresentada pelo Vereador Sebastião Martins recebeu a votação regimental confirmando a eleição por unanimidade.

     Em seguida, foi franqueada a palavra aos senhores vereadores. O Vereador Francisco Andrade parabeniza o Vereador Luís Carlos (Tourinho) pelo excelente trabalho prestado em 2021 e pela obra realizada na Câmara Municipal. Deseja sorte ao Vereador Sebastião Martins em seu mandato em 2022.

     A Vereadora Maria Dib parabeniza o Vereador Sebastião Martins, desejando um bom governo assim como o Vereador Luís Carlos (Tourinho) realizou.

     O Vereador Renan Sanches parabeniza o Vereador Sebastião Martins, desejando sorte e sabedoria. Também parabeniza o Vereador Luís Carlos (Tourinho) pelo seu mandato em 2022.

     O Vereador Flávio Macre diz que é uma honra fazer parte da chapa do Vereador Sebastião Martins. Parabeniza o Vereador Luís Carlos (Tourinho) pelas obras realizadas, mesmo em meio às dificuldades e pela sua dedicação. Parabeniza o Vereador Sebastião Martins pela sua vitória. Agradece o Excelentíssimo Prefeito Municipal Paulo Roberto Pinheiro e o Vice Prefeito Municipal Jadir Júnior pelo apoio à Câmara Municipal, assim como a Câmara Municipal os apoia.

     O Vereador Carlos Cunha parabeniza o Vereador Luís Carlos (Tourinho) e o Vereador Sebastião Martins pela sua presidência no ano de 2022. Em sua fala, comenta que há saldo positivo de um lado e saldo negativo do outro. Diz que continua com a Empresa Fortaleza Ambiental cobrando um preço absurdo e deixando a população paduana sem água e a Empresa Enel que não há tem como modificar. Também continua com o Conselho Tutelar e várias Secretarias Municipais que não respondem aos vereadores e com a Banda Lyra de Arion sem dizer se ganhou algum dinheiro. No entanto, os saldos positivos são grandes. Nosso município ganhou reestruturação no Hospital Hélio Montezano e o Centro de Fisioterapia. Houve grande investimento para calçamento e pavimentação para Meia Laranja. Há previsão de calçamento, pavimentação e saneamento básico para a Cidade Nova e outros bairros.

     O Vereador Sebastião Martins agradece ao apoio que obteve de todos, como os vereadores e funcionários. Parabeniza o Vereador Luís Carlos (Tourinho).

     O Vereador Sérgio Caires parabeniza o Vereador Luís Carlos (Tourinho) pelo excelente trabalho em sua presidência e deseja boa sorte ao Vereador Sebastião Martins.

     O Vereador Wilson Rodrigues parabeniza o Vereador Sebastião Martins e a Mesa Diretora composta por ele. Fala sobre o serviço relevante de Márcio Barros, presidente do Paduano Esporte Clube, para a nossa cidade.

     O Presidente da Câmara Vereador Luís Carlos (Tourinho) agradece pelas palavras do Vereador Flávio Macre e aos vereadores que votaram para sua presidência neste ano e confiaram em seu trabalho. Parabeniza o Vereador Sebastião Martins, desejando muita sorte e felicidade, e que dê continuidade ao trabalho. Agradece à todos os funcionários da Câmara Municipal pelo apoio e respeito.

 

Por fim, encerra a Sessão marcando outra para o dia 1 de janeiro de 2022, no sábado, para a posse da nova Mesa Diretora.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.