Sessão Legislativa Ordinária ocorrida no dia 03 de Abril de 2023

por Assessoria de Comunicação publicado 06/04/2023 19h02, última modificação 06/04/2023 19h02

Nesta segunda-feira, dia 03 de abril, o Presidente da Câmara Renan Ferreira Sanches presidiu a Sessão Legislativa Ordinária, realizada no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha. As Sessões Legislativas Ordinárias ocorrem toda segunda e quarta-feira no horário das 16:00h.

     Confira as falas dos vereadores e suas indicações:

 

     O Vereador Francisco Andrade (Chiquinho) pediu para que seja realizada manutenção da estrada de Roda D’água até Santo Cristo.

   O Vereador Elton Brum (Eltinho) comentou sobre a importância da Conscientização do Autismo, levando em consideração que possui um neto autista e sabe como é importante essa conscientização e inclusão. Com isso, indicou para que contratem mentores/mediadores para acompanhamento de alunos autistas nas escolas.

     O Vereador Carlos Cunha aproveitou a fala do Vereador Elton Brum e também destacou a importância de ações mais efetivas em relação à inclusão das pessoas autistas, bem como das pessoas com deficiência, principalmente sobre a acessibilidade do comércio do município.

     A Vereadora Maria Dib Jazbik pediu para que seja construído um conjunto habitacional para a população mais necessitada e para que haja incentivos no Setor da Indústria para geração de empregos.

     O Vereador Wilson Paz (Brizola) manifestou sua insatisfação e indignação com a troca do nome de rua do Bairro Glória.

     O Vereador Sebastião Martins reiterou sua indicação para conclusão da obra da estrada de Barro Branco, bem como a estrada do Maromba. Também solicitou regularização fundiária das casas populares do Bairro Cidade Nova.

    O Vereador Sérgio Caires (Serginho) agradeceu ao Secretário Gleiki pelos seus bons serviços prestados.

     O Presidente Renan Sanches (Renan do Rosi) solicitou a manutenção da estrada do Morro do Brinquinho e de Araponga.

 

 

     Após os vereadores usarem suas falas, no final da Sessão, o Presidente Renan Sanches convidou as homenageadas Patrícia Neves de Jesus (Coordenadora do CAIMI) e Fátima Vanessa Gomes Carvalho (Coordenadora do CAIMI) para receberem Moção de Aplausos.

 

Contamos com a sua presença na próxima Sessão Ordinária! Toda segunda-feira e quarta-feira às 16:00h. Não deixe de participar e cobrar os seus direitos na Casa de Leis!

 

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Assessoria de Imprensa - Sabrina Melo


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.