Sessão Legislativa Ordinária dia 8 de Setembro de 2021

por Assessoria de Comunicação publicado 09/09/2021 12h45, última modificação 12/09/2021 20h53

Ocorreu mais uma Sessão Legislativa Ordinária, no dia 8 de setembro de 2021.

Nesta quarta-feira, dia 8 de setembro de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua, no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra o Covid 19. A Vereadora Maria Dib realiza as seguintes indicações: a construção de uma praça para as crianças se distraírem e o conserto da estrada, se possível sendo asfaltada, em Meia Laranja; o conserto dos esgotos e o asfaltamento as ruas esburacadas no Bairro Dezessete; pede mais atenção em relação às vacinas contra a variante delta do Covid-19; pede para passar a máquina nas estradas rurais em Boa Nova. O Vereador Carlos Cunha comenta sobre a resposta que obteve do DER, informando que as obras da RJ-186 reiniciaram, trecho Santo Antônio de Pádua à Pirapetinga. A Vereadora Eliana Blanc requer, mais uma vez, ajuda para a água de Salgueiro. Comenta que enviaram ofício para a Empresa Fortaleza Ambiental, e que obteve a resposta, dizendo que realizaram um estudo preliminar, contudo para executar a extensão é necessário a autorização do DER. Diz que ficaram alguns dias sem água na localidade de Salgueiro, sendo um absurdo pagar o preço que pagam e não ter serviços básicos para o bem-estar de um indivíduo. Realiza a indicação para haver alguma providência em relação aos deslizamentos que constantemente ocorrem no Morro da Borracha. O Vereador Elton Brum agradece o Secretário de Esporte Renan pelo esforço que teve em instalar três tendas em São Pedro no evento da Associação de Moradores. O Vereador Flávio Macre realiza a indicação para que o carro fumacê passe no Bairro Mirante e no Gerador. O Vereador Sebastião Martins pede um banheiro público para a Praça Monsenhor Diniz e na Praça ao lado do Clube Social. Pede que o carro fumacê passe na Cidade Nova novamente. O Vereador Wilson Rodrigues agradece ao Josiel e aos demais funcionários pela finalização da limpeza no Bairro Glória. O Presidente da Câmara Vereador Luís Carlos reforça o pedido dos demais vereadores em relação ao carro fumacê. Anuncia, com alegria, o início da obra para acessibilidade aos portadores de deficiências físicas na dependência do prédio da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua.