Sessão Legislativa Ordinária, dia 25 de Novembro de 2021

por Assessoria de Comunicação publicado 29/11/2021 21h32, última modificação 29/11/2021 21h32

Ocorreu mais uma Sessão Legislativa Ordinária realizada no dia 25 de novembro de 2021.


     Nesta quarta-feira, dia 25 de novembro de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua, no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra o Covid 19. Assumiu a presidência o Vereador Oziel Magalhães.
     O Vereador Elton Brum faz um apelo à Empresa Vieira Stones para que possa fazer uma limpeza na rua que começa na antiga Decore e passa por baixo da rodovia. Pede também para a Empresa Vieira Stones realizar a limpeza na Rua Projetada no Bairro Sapê.
     O Vereador Carlos Cunha pensando no bem-estar da população paduana fala sobre a questão do IML. Diz que o finado vai para Itaperuna ou Campos, demorando em torno de 12h para retorno à Pádua, sendo que há uma estrutura de IML em nosso município. Pede, encarecidamente, para que o Executivo Municipal se esforce juntamente com o Governo Estadual para a reabertura do IML de Santo Antônio de Pádua.
     A Vereadora Eliana Blanc parabeniza o Excelentíssimo Prefeito Municipal Paulo Roberto Pinheiro Pinto, que desde cedo percorreu os locais mais afetados pela chuva com a equipe da Defesa Civil, buscando soluções. É um problema de muitos anos, mas há sempre o primeiro passo. Enfatiza a preocupação com as encostas, os esgotos, as limpezas dos valões, a limpeza do Rio Pomba e o saneamento básico, e que isso possa ser visto de uma forma mais séria, sendo a segurança da população paduana.      Enfatiza também que o Rio Pomba seja mais considerado e aproveitado, pois há uma riqueza natural imensa. Parabeniza os professores, sendo guerreiros que levaram a educação aos seus alunos em um ano difícil como este. Não só os professores, mas também à toda equipe de educação, como os diretores, os coordenadores, os zeladores, as merendeiras, entre outros.
     O Vereador Sebastião Martins pede a Secretaria de Obras para realizar a vistoria na Ponte Pedra Lisa. Agradece o Excelentíssimo Prefeito Municipal Paulo Roberto Pinheiro Pinto que começou a realizar as obras emergenciais no Bairro Cidade Nova.
     A Vereadora Maria Dib pede, mais uma vez, pela restauração da Escola Municipal João Jazbik e a construção de duas salas.
    O Vereador Wilson Rodrigues comenta sobre a chuva intensa que aconteceu.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.