Sessão Legislativa Ordinária - dia 21/11/2022

por Assessoria de Comunicação publicado 24/11/2022 20h30, última modificação 24/11/2022 20h30

No dia 21 de novembro de 2022, às quatro horas da tarde, ocorreu mais uma Sessão Legislativa Ordinária na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua. Confira a seguir as falas dos vereadores:
O Vereador Flávio Macre agradeceu ao Senhor Prefeito e a Defesa Civil pelos serviços prestados em nosso município. Solicitou que a Empresa Vieira Stones limpasse as galerias da Avenida Souza.
A Vereadora Eliana Blanc solicitou a manutenção na iluminação pública da rua da Chácara e na rua atrás do Shopping do Nando. Também solicitou a operação tapa-buracos no Bairro Monte Líbano e na Rua atrás do Campestre. Pediu para que dessem informações sobre o funcionamento, horário e função da Casa do Agricultor.
A Vereadora Maria Dib realizou as seguintes indicações: reparos das ruas e estradas do município; conserto dos esgotos antes do período de chuvas e cheias do Rio Pomba; a ampliação da doação de cestas básicas; maior fornecimento de medicamentos na Farmácia Popular e a disponibilização de mais vacinas contra o Covid-19 devido aos casos recentes.
O Vereador Carlos Cunha solicitou a disponibilização de estacionamento próximo ao Fórum para a população. Também solicitou a implantação do Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais. Pediu fiscalização das situações de animais que sofrem de maus tratos. Deseja informações acerca da falta de medicamentos na Farmácia Popular.
O Vereador Wilson Rodrigues (Brizola) prestou uma Moção de Pesar à família da Senhora Maria da Glória, mãe do funcionário Deivinho.
O Presidente da Câmara Sebastião Martins (Sebastião da Padaria Carioca) solicitou que realizasse um mutirão para poda de árvores, limpeza de bueiros e reparos nas ruas do Bairro Cidade Nova, sendo um Bairro bem necessitado da realização de obras e manutenções devido às situações precárias que os moradores enfrentam. Solicitou também a tapagem de um buraco em frente ao posto da Enel instalado no Bairro Cidade Nova, citado anteriormente. No fim de sua fala propôs Moção de Aplausos ao Josiel da Empresa Vieira Stones.
Você, cidadão paduano, compareça às Sessões Legislativas toda segunda-feira e quarta-feira, às quatro horas da tarde, para ficar por dentro do que acontece em nosso município e exercer o seu direito como cidadão!

Sabrina Melo - Assessoria de Imprensa