Sessão Legislativa Ordinária, dia 13 de Dezembro de 2021

por Assessoria de Comunicação publicado 17/12/2021 08h27, última modificação 17/12/2021 08h27

Ocorreu mais uma Sessão Legislativa Ordinária realizada no dia 13 de dezembro de 2021.

Nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua, no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra o Covid 19. Assumiu a presidência o Vereador Oziel Magalhães.
     O Vereador Sebastião Martins agradece ao Excelentíssimo Prefeito Municipal e a Secretaria de Educação pela renovação de matrículas na Escola Municipal João Jazbik. Pede calçamento e rede de esgoto para o Bairro Trajano. Diz que o Bairro Cidade Nova ainda necessita de obras emergenciais.
      A Vereadora Maria Dib pede que sejam construídas mais duas salas de aula na Escola Municipal João Jazbik.
     O Vereador Francisco Andrade agradece pelo serviço feito na iluminação em Santa Cruz. Também agradece pela limpeza da rua na saída de Miracema.
     O Vereador Carlos Cunha solicita iluminação  na última rua do Morro da Caixa D'água. Pede à Empresa Enel para proceder a poda de árvores que estão esbarrando nos fios elétricos. Para o Bairro Gabry, próximo ao Sacolão da Família, reivindica a colocação de uma sinalização no quebra-molas. Em relação à Empresa Fortaleza Ambiental, está constantemente deixando a população paduana sem água e ainda não há respostas sobre o faturamento e gastos. O Conselho Tutelar enviou uma resposta não compatível com o que havia questionado.
     O Vereador Renan Sanches solicitou à Secretaria de Obras para desentupir as manilhas embaixo do valão perto do campo, em Marangatu. Pede ao Setor de Iluminação para trocar as lâmpadas da quadra de Marangatu e da Capela Mortuária.
     O Vereador Wilson Rodrigues fala sobre as tendas que foram retiradas em frente ao Banco Itaú e na Caixa Econômica.