Sessão Legislativa Ordinária - 1º de abril de 2024

por Assessoria de Comunicação publicado 05/04/2024 07h03, última modificação 05/04/2024 07h03

Na segunda-feira, dia 1º de abril de 2024, o Presidente da Câmara Oziel Magalhães presidiu a Sessão Legislativa Ordinária, realizada no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha. As Sessões Legislativas Ordinárias ocorrem toda segunda e quarta-feira no horário de 16:00h.

Confira as falas dos vereadores e suas indicações:

O Vereador Luis Carlos (Torinho) somente agradeceu pelos serviços prestados em relação aos seus pedidos.

A Vereadora Maria Dib Jazbik realizou as seguintes solicitações: manutenção da iluminação pública no distrito Marangatu; reforma e ampliação para Creche da Escola Teixeira Jardim, no distrito São Pedro; reparos nas ruas e construção de galeria em Boa Nova; reforma na praça e construção de capela mortuária no distrito Baltazar; e conclusão da obra da praça em Campo Alegre.

O Vereador Elton Brum realizou indicação para pintura das faixas de pedestre em todo o município, e também limpeza das ruas de Vila Isaura e Mangueirão.

A Vereadora Eliana Blanc pediu informações sobre o funcionamento do IML do município, questionando se estão sendo realizados os exames de necrópsia e corpo de delito, e qual é o impedimento para o funcionamento regular. Solicitou que as empresas de telefonia e a Empresa ENEL recolham a fiação solta nos postes para evitar acidentes. Também solicitou a construção de bueiro ou galeria em Vila Isaura.

O Vereador Wilson Paz (Brizola) sugeriu uma reunião com o proprietário de um terreno particular localizado em frente ao Parque Municipal.

Contamos com a sua presença na próxima Sessão Ordinária! Toda segunda-feira e quarta-feira às 16:00h. Não deixe de participar e cobrar os seus direitos na Casa de Leis!

SABRINA MELO - ASSESSORA DE IMPRENSA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA