Sessão Legislativa Ordinária 12 de Maio de 2021

por Assessoria de Comunicação publicado 17/05/2021 12h55, última modificação 17/05/2021 12h55

     Nesta quarta-feira, dia 12 de Maio de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua. O Vereador Oziel Rodrigues de Magalhães realizou a leitura da Bíblia Sagrada. A Agente Legislativa Thainá Vilas Boas realizou a leitura da Ata, realizada no dia 10 de Maio de 2021. O Primeiro Secretário da Mesa Diretora Wilson Paz Rodrigues realizou a leitura do Expediente. A Sessão Legislativa aconteceu no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra o Covid 19. O Vereador Presidente franqueou a palavra aos colegas vereadores na Forma Regimental por 10 minutos.
     Primeiramente, fez uso da palavra o Vereador Elton Amaral Brum que realiza a indicação pedindo para que o Senhor Prefeito Municipal faça uma cobertura e coloque bancos nos Postos de Saúde, principalmente para o Posto de Saúde em São Pedro, devido às situações de espera, como idosos esperando em pé. Logo após, fez uso da palavra a Vereadora Maria Dib Jazbik Mansur que realiza as seguintes indicações: para que seja providenciado uma imagem de um Cristo Redentor iluminado, com estrada asfaltada, no morro da Rádio 104FM; para a colaboração com a Ministra de Agricultura para que em nosso Município tenha plantações de arroz, feijão, cana, entre outros, e criações de animais como bois, galinhas, porcos, entre outros; procurar ter conhecimentos com os donos de fábricas para que apareçam empregos; urgência em trazer vacinas contra o Covid-19 e Gripe. Em seguida, fez uso da palavra a Vereadora Eliana Blanc de Souza que solicita ao Poder Executivo para que possa estar fornecendo faldas geriátricas ou para pessoas acamadas pelo Setor Público, pela necessidade das pessoas carentes do uso dessas fraldas. Pede calçamento e melhor iluminação da rua localizada atrás da Dani Bike. Pede também transporte público para Santa Cruz, pois há reclamações do número reduzido de horários e aos domingos por não haver ônibus. Logo após, fez uso da palavra o Vereador Renan Ferreira Sanches que realiza a indicação para que seja feita uma Ação de Tapa Buracos, em caráter de urgência, na Rua Capitão Cardoso em Marangatu e na Rua Otávio Pedro Machado no Morro Bela Vista. Reforça a indicação realizada na semana passada. Posteriormente, fez uso da palavra o Vereador Luís Carlos da Silva agradece à Secretaria de Obras pela indicação atendida. Realiza a indicação ao Setor de Iluminação Pública para que seja feita a colocação de luminárias por cima da linha, perto do Bairro Cehab. E também para a Secretaria de Obras para arrumar o alambrado do Campo do Brizolão, pois está no chão e aberto. Logo após, fez uso da palavra o Vereador Wilson Paz Rodrigues que realiza indicações para o Distrito Baltazar. Por fim, fez uso da palavra o Vereador Flávio Bitencourt Macre que agradece ao Departamento de Iluminação Pública, pelo trabalho sendo realizado no Bairro Arraialzinho. Agradece ao Josiel, da Empresa Vieira Stones e à Secretária de Saúde pelo atendimento que ela presta com muito empenho.
     Com isso, o Vereador Presidente encerrou a presente Sessão Legislativa Ordinária.

Empididge
Empididge disse:
12/05/2023 23h32
Mai I, Stormer E, Bauer S, et al <a href=http://finasteride.one>generic propecia</a>
WNKykW
WNKykW disse:
29/07/2023 04h45
In animal studies, melatonin has been detected in breast milk and should therefore be avoided during lactation <a href=http://cialiss.cfd>buy cialis professional</a> Today we know more than ever before about the great health and emotional benefits of maternal breastfeeding
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.