Sessão dia 7 de março de 2022

por Assessoria de Comunicação publicado 21/03/2022 19h23, última modificação 21/03/2022 19h23

Na Sessão Legislativa Ordinária realizada no dia 07 de março de 2022, onde o Vice Presidente da Câmara Flávio Macre assumiu a presidência. Ocorreu no Plenário Prefeito Renato de Alvim Padilha, ainda seguindo as normas contra o Covid-19.

 

Acompanhe a seguir as falas dos vereadores presentes nesta sessão:

O Vereador Oziel Magalhães solicita a roçagem das estradas Pádua x Santa Cruz e remoção total das barreiras caídas na estrada Pádua x Paraoquena. Pede carro de fumacê para o distrito de Monte Alegre com o objetivo de combater os mosquitos evitando que os moradores contraiam a dengue.

A Vereadora Eliana Blanc agradece ao Senhor Prefeito Municipal pela construção do muro ao lado da Capela de Salgueiro e também pela continuidade da obra da Escola, onde brevemente será climatizado. Reforça o pedido sobre as estradas, citando a estrada da divisa de Pádua x Aperibé, na divisa Pádua x Miracema, do Maromba e também da estrada de Santa Cruz, Araponga e a estrada que liga Salgueiro ao Papagaio. Necessita de mais atenção com essas estradas pois passam caminhões de leite e vários moradores precisam dessas estradas. Agradeceu pela construção das estradas em Monte Alegre, Ibitiguaçu e Água Solu. Solicita a limpeza do bueiro na Rua Expedicionário Francisco Borges da Silva. Pede ajuda aos times, principalmente de Campelo, como doações de bolas, uniformes, entre outros, como forma de incentivo ao esporte em nossa cidade. Pede gratuidade nas máquinas oferecidas pela Secretaria de Agricultura. “A gente enfatiza a necessidade disso agora. Quem vai no mercado ou feira está vendo o absurdo que está o preço dos alimentos. Então mais do que nunca é hora de incentivar o agricultor que mora aqui do lado e pode fornecer esse serviço mais barato, de maior qualidade”. Parabenizou todas as mulheres devido ao Dia Internacional das Mulheres.

O Vereador Carlos Cunha solicita para dar maior urgência no conserto de ruas que sofreram com as chuvas constantes, onde algumas delas estão completamente destruídas como no Bairro Cidade Nova. Justifica o pedido com base em solicitadores que quebraram seus veículos e acidentes ocorridos devido essas ruas destruídas. Debate o assunto importante do gasto que a população paduana para dar a volta inteira para chegar ao centro. “A cidade precisa urgentemente que seja pensado, idealizado e projetada uma nova ponte para que possa ter o desafogamento de trânsito no centro”. Solicita a Secretaria de Educação para enviar informação se realmente irá fechar a Escola de São Pedro ou não. Pede para que sejam retiradas as placas de estacionamento na frente da Casa de Leis, e com isso pede também a colocação de uma placa sinalizando a vaga para cadeirantes e pessoas com dificuldades motoras em frente à entrada para os mesmos.

A Vereadora Maria Dib parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional das Mulheres. “As mulheres são femininas, são educadas.” Com isso, faz um belo discurso sobre as mulheres e seus papéis recentes na nossa sociedade, dizendo que as mulheres ajudam em seus lares.

 

Arromiago
Arromiago disse:
12/03/2023 22h53
Testosterone however, that is another story; there is no anabolic androgenic steroid on earth quite as remarkable as testosterone <a href=http://clomid.homes>clomiphene capsules for sale</a>
Flaboub
Flaboub disse:
07/05/2023 01h50
<a href=https://alevitra.mom>low cost levitra</a> Biomarkers indicate some structural damage, and elevated biomarkers even in the absence of elevation in serum creatinine have been shown to indicate more severe disease
mAhqtv
mAhqtv disse:
23/07/2023 11h03
<a href=http://cialiss.quest>best price cialis 20mg</a> We have a 10 year old Yorkie, Rowdy, who has been on the Royal Canin Urinary SO diet since he was about a year old
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.