Reunião Interna com a presença do ilustre Procurador do município, Dr. Adauto

por Assessoria de Comunicação publicado 19/09/2023 15h23, última modificação 19/09/2023 15h23

Por solicitação do Poder Legislativo, foi realizada neste dia 18 de setembro reunião interna com a presença do ilustre Procurador do município, Dr. Adauto. Na oportunidade, foram solicitadas informações ao representante do Poder Executivo sobre a necessidade do envio do Projeto de Lei que institui no âmbito do município, o piso nacional da enfermagem, a fim de que seja votado pelos senhores vereadores.
Os vereadores presentes obtiveram como resposta a informação de que, em breve, a matéria será apresentada à Câmara Municipal, para devida deliberação.