Palestra sobre Prevenção ao Suicídio

por Assessoria de Comunicação publicado 03/10/2019 16h14, última modificação 03/10/2019 16h14

Nesta segunda feira, dia 30 de Setembro, a Psicóloga Erlaine Ventura apresentou no Plenário Prefeito Reneto de Alvim Padilha, uma palestra de prevenção ao suicídio: Combater o estigma é salvar vidas.

O evento fez parte do encerramento das programações municipais do Setembro Amarelo, mês de conscientização contra o Suicídio.

Na oportunidade, além dos vereadores, um grande público pode acompanhar a palestra e interagir com suas opiniões e posições sobre esse tema tão importante.

A Vereadora Vanderléia Marques, Presidente do Legislativo Paduano, abriu a palestra falando da importância de discutir esse assunto e a grande contribuição que a psicóloga Erlaine Ventura na apresentação desta temática.