O vereador Oziel Rodrigues de Magalhães visita o Colégio Municipal Dr. Lemant Decnop

por Assessoria de Comunicação publicado 08/10/2021 20h17, última modificação 08/10/2021 20h17

O vereador Oziel Rodrigues de Magalhães visitou o Colégio Municipal Dr. Lemant Decnop,  em festa de comemoração ao Dia das Crianças.

O vereador Oziel Rodrigues de Magalhães, nesta manhã do dia 8 de Outubro, teve a honra de estar presente na festa de comemoração ao Dia das Crianças, no Colégio Municipal Dr. Lemant Decnop, no distrito de Monte Alegre. Na festa, assistiu ao excelente teatro com o título de "Somos convidados para um banquete", onde se divertiu com todas as crianças e aqueles que estavam presentes. Agradece ao diretor João Manoel Magalhães Cruz, às coordenadoras pedagógicas Ioglaucia Silva Gomes Pinheiro e Maria Eduarda Magalhães Fragoso e à Secretária Marli de Sá Fernandes pelo convite, recepção e atenção de todos presentes.