Presidente recebe em seu Gabinetes Vereadoras da Região

por Assessoria de Comunicação — publicado 01/05/2019 09h00, última modificação 17/05/2019 15h00

Presidente do Legislativo Paduano Recebe em seu Gabinete

Vereadoras de Municípios das Regiões Noroeste e Serrana

Na última quinta feira, dia 21 de março, a presidente do Legislativo Paduano, Vereadora Vanderléia Marques Franco Souza, se reuniu com um grupo de vereadoras de municípios das regiões noroeste e serrana.

Na pauta deste encontro, que aconteceu no gabinete da presidência do legislativo, a idéia de fortalecer a participação feminina no legislativo, com mais representatividade regional, bem como, a união de forças em prol de políticas públicas voltada ao gênero.

Além da Vereadora Vanderléia Marques, também participaram do encontro as vereadoras: Ana Beatriz Pinheiro Ferreira e Josélia Parreira Braga de Jesus, de São José de Ubá; Amanda Corrêa Braga Pacheco, de Itaperuna; Leila Cristina Velasco Pinheiro, de Cambuci; Leane Eccard Lessa, de Itaocara; Maria Alessandra Leite Freire, de Miracema e Vanderléia Pereira Lima ? Vanderléia ?Abrace Essa Idéia?, de Nova Friburgo.