Audiência Pública com a Empresa Fortaleza Ambiental

por Assessoria de Comunicação publicado 25/04/2022 09h49, última modificação 25/04/2022 09h49

No dia 19 de abril de 2022 aconteceu uma Audiência Pública devido à falta de respostas claras e objetivas solicitadas pelos vereadores com a Empresa Fortaleza Ambiental, atual Concessionária de Água, responsável pelo Abastecimento de todo Município de Santo Antônio de Pádua através da empresa Águas de Pádua. Segundo a Empresa, ela é responsável pela produção, tratamento, manutenção de redes e a comercialização da água. Em sua apresentação, a Empresa Fortaleza Ambiental informou que Santo Antônio de Pádua possui a menor taxa de tarifas em relação aos outros municípios. No entanto, durante a sua trajetória em nosso município a grande maioria dos moradores vem reclamando da qualidade da água e da falta dela durante grandes períodos de dias. Por isso, a Câmara de Vereadores a fim de obter as respostas necessárias para que nosso município receba abastecimento de água de boa qualidade realizaram essa audiência, nas quais os Vereadores se pronunciaram questionando, indagando e até mesmo rebatendo informações que foram enviadas para a Casa de Leis que não haviam compatibilidade com as respostas enviadas pelo SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Em sua apresentação, a Empresa Fortaleza Ambiental informou que Santo Antônio de Pádua possui a menor taxa de tarifas em relação aos outros municípios.