Aconteceu a ilustre Sessão Solene de Posse de 2024!

por Assessoria de Comunicação publicado 03/01/2024 22h52, última modificação 03/01/2024 22h52

No dia 1° de janeiro de 2024, no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, aconteceu a ilustre Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora de 2024, composta pelos seguintes membros: Oziel Rodrigues de Magalhães, nomeado Presidente da Câmara; Sérgio da Silva Caires, nomeado Vice-Presidente da Câmara; Edvaldo de Miranda Dias, nomeado Primeiro Secretário; e Eliana Blanc de Souza, nomeada Segunda Secretária.
Esteve presente além dos vereadores, figuras importantes para a nossa cidade como o Prefeito Municipal Paulo Roberto Pinheiro Pinto e família, e também convidados e familiares do novo Presidente da Câmara Oziel Magalhães.

Antes de passar a posse ao Vereador Oziel Magalhães, o ex-Presidente da Câmara Renan Ferreira Sanches agradeceu a todos os colegas vereadores e funcionários pelo serviço prestado ajudando-o em seu mandato, dizendo que está consciente de que cumpriu seu dever, mantendo harmonia na Casa de Leis, e também desejou todo sucesso para o Vereador Oziel Magalhães em seu mandato.

Para encerrar a cerimônia, foi convidado ao púlpito o Presidente da Câmara Oziel Rodrigues de Magalhães para realizar seu discurso. Parabenizou o ex-Presidente da Câmara Renan Ferreira Sanches pela brilhante atuação durante o Exercício de 2023. Em suas palavras: "Impossível iniciar minhas considerações sem antes agradecer a Deus por toda a minha caminhada. Graça ao Senhor, até mesmo os desafios durante os percursos foram grandes ensinamentos e lições". Agradeceu aos seus dois pais, tanto o biológico quanto o de criação, e à sua tia que os acolheu, pela criação simples e honesta. Também agradeceu à sua esposa pela paciência e ombro que nunca faltou nesta caminhada, e às filhas, de onde vem sua força e garra para seguir a árdua trajetória. Com chave de ouro, finalizou seu discurso dizendo: "Assumo a Presidência deste Órgão Legislativo, onde não há vencedores ou perdedores, aqui haverá debates duros, defesa firme de posições, mas principalmente reinará o perfeito diálogo. [...] Nossa gestão será de forma a preservar a independência com responsabilidade e harmonia com os demais poderes." Por fim, deixa o versículo de Provérbios 16:3, que diz: "Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos".

Sabrina Melo - Assessora de Imprensa da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua