Vereador Josias Cidade Nova Participa Do Programa A Voz Da Câmara

O Vereador Josias Cosendey foi o entrevistado do Programa A Voz da Câmara.

por Assessoria de Comunicação publicado 27/04/2020 13h14, última modificação 27/04/2020 17h47

O Vereador Josias Cosendey Guedes, o popular Josias Cidade Nova foi o entrevistado deste sábado no Programa A Voz da Câmara.No espaço semanal do Legislativo Paduano, o vereador pode apresentar seus projetos e indicações. Aproveitando para responder aos questionamentos dos ouvintes e internautas.Acompanhe na íntegra o Programa de Rádio da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua.