Programa A Voz da Câmara teve participação do Vereador João Grilo e do Advogado Vidipó

por Assessoria de Comunicação publicado 04/08/2020 07h18, última modificação 05/08/2020 14h48

Neste sábado, dia 1º de Agosto, o Vereador José Luís de Oliveira Cavalcante – João Grilo – foi o entrevistado do Programa A Voz da Câmara.

No espaço radiofônico semanal do Legislativo Paduano, o vereador falou sobre sua trajetória de vida e o seu trabalho como representante da população, especialmente nas localidades de Marangatu e Mangueirão.

Amigo de longa data do Vereador João Grilo, o advogado José Carlos Vidipó foi o convidado especial do programa e falou de sua atuação como representante do Sindicato das Pedras, em prol dos empresários do setor.

Acompanhe o Programa deste sábado.