Programa A Voz Da Câmara Com A Participação Dos Vereadores Pedro Cortes E Josias Cidade Nova by Câmara de Pádua

Neste sábado dia 25 de julho os Vereadores Pedro Cortes e Josias Cidade Nova participaram do Programa de Rádio da Câmara. No espaço semanal do Poder Legislativo Municipal são debatidos assuntos de interesse público e a participação dos ouvintes. Acompanhe aqui todo o programa deste sábado.

por Assessoria de Comunicação publicado 28/07/2020 08h15, última modificação 28/07/2020 08h15

Neste sábado dia 25 de Julho os Vereadores Pedro Cortes e Josias Cidade Nova participaram do Programa de Rádio da Câmara.

Acompanhe aqui todo o programa deste sábado.