Entrevistado Vereador Paulo Roberto Pinheiro Pinto - Câmara de Pádua

Neste sábado, dia 04 de maio o entrevistado do programa de rádio do legislativo, "A Voz da Câmara", foi o vereador Paulo Roberto Pinheiro Pinto, o Paulinho da Refrigeração. Na oportunidade, o vereador falou sobre seu trabalho no legislativo Paduano e destacou assuntos que vem cobrando nos seus discursos no parlamento municipal. Destaque para a situação dos servidores públicos municipais, o processo seletivo da Fundação José Kezen e a taxa de iluminação pública de Pádua. Acompanhe aqui todo o programa A Voz da Câmara deste sábado.

por Assessoria de Comunicação publicado 26/05/2019 20h49, última modificação 11/06/2019 20h41

Acompanhe aqui todo o programa A Voz da Câmara deste sábado.