Visita dos vereadores em Brasília

por Assessoria de Comunicação publicado 03/04/2022 22h55, última modificação 03/04/2022 22h55

No dia 29 de março a vereadora Eliana Blanc, o Vereador Oziel Magalhães, o Vereador Luis Carlos (Tourinho), juntamente com o Vereador Edivaldo Miranda (Perereca), se reuniram com o Deputado Federal Christino Áureo, encontro muito importante para nosso município.

No seu primeiro mandato de Dep. Federal destinou importantes verbas para saúde, além da verba de 870 mil pra estrada do meia laranja. Nossos vereadores, representantes do povo, continuam lutando em busca de melhorias para nossa cidade!