Vereadora Eliana Blanc e Vereador Oziel Magalhães em visita à Brasília.

por Assessoria de Comunicação publicado 07/03/2023 20h28, última modificação 07/03/2023 20h28

A Vereadora Eliana Blanc em sua visita à Brasília visitou o Deputado Altineu Côrtes e o Deputado Max Lemos, onde requereu asfaltamento, obras e verba para a educação de Santo Antônio de Pádua. Com o Vereador Oziel Magalhães visitou o Deputado Murillo Gouvêa, pedindo com urgência o funcionamento do IML de nosso município e verba para o término do Posto de Saúde de Salgueiro. Esteve também na Câmara de Deputados, onde requereu projetos em defesa aos animais, como a melhoria e ampliação dos serviços realizados pelo Canil Municipal. O pedido visa a melhora das condições dos animais abandonados do município, incluindo a castração gratuita dos mesmos. Esteve também no Ministério de Educação para análise de alguns pedidos que já estavam encaminhados anteriormente.

Assessora de Imprensa - Sabrina Melo