Ainda sobre Vereadores em Brasília buscando melhorias e recursos para nosso município!

por Assessoria de Comunicação publicado 23/06/2023 18h35, última modificação 23/06/2023 18h35

Os Vereadores da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua estiveram em Brasília esta semana, visitando diversos Deputados Federais, onde cada um dos vereadores levaram suas causas em prol do nosso município. Particularmente, a Vereadora Eliana Blanc levou requerimentos para a Causa dos Pequenos Animais em busca de melhorias como programas de castração. De forma muito especial e importante, também levou requerimentos para a Causa Autista e de Pessoas Deficientes. Encontraram-se com os deputados: Deputado Federal Marcelo Queiroz, Deputado Federal Júlio Lopes, Deputado Federal Lindbergh Farias, dentre outros. A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua sempre se esforçando, com muita dedicação e suor, para que nosso município prospere e cresça abundantemente em todas as áreas necessárias!

Assessora de Imprensa - Sabrina Melo